terça-feira, 18 de março de 2008

O NOME DA ANÔNIMA

NOVA COMENTARISTA - Meu plano era encerrar êste assunto de sonho de neve, quando surge um novo comentário que me leva a continuar mais uma vez. Transcrevo a seguir:

"Pensei, pensei e cheguei a conclusão que não concordo com o poeta, a neve não cai apenas uma vez, os varios momentos de felicidade intensa, para mim tambem são sonhos de neve. A concretização de alguns sonhos há muito desejados, são sonhos de neve, participar de momentos de felicidade dos amigos, são sonhos de neve, tirar ferias com amigos tão agradaveis então...Marilia" -

OURO POR OURO - Nosso sábio e saudoso amigo Cintrão dizia toda vez que era elogiado: "ouro por ouro, tudo pesa ouro"

SEU NOME É MARÍLIA - Colocou o nome no final, bem discretamente. Muito obrigado Marília, pelo comentário e pelos elogios. Marília e seu marido FERNANDÃO abrilhantaram nosso passeio. Zélia no embalo de sua produção e vendas de compotas não estava muito animada para fazer esta viagem para Arraial, mas quando soube que além de Ana, Mi e Gustavinho ainda teria a companhia de Ma e Fer, tomou a decisão.

A VIAGEM DO POETA - Quem verseja tem muita liberdade (chamada de liberdade poética) e quem lê os versos também está livre para entender como quiser ou fazer como meu irmão que diz que não entendeu. Então a Marília também está certa afirmando que discorda da frase do livro, pois nos sonhos dela vive nevando.

PUBLICAÇÃO DE FOTOS - Estou muito grato à prima Nice com sua completa orientação, tentei fazer mas em minha máquina (PC) não tenho o tal de Adobe para fotos. Vou continuar tentando, acho que vale a pena, enriquece muito o blog.

Assim digitou o Zecão em 19 de março de 2008

Um comentário:

Anônimo disse...

É por isso que um outro filósofo disse: "NUNCA diga NUNCA". Vc pretendia encerrar o assunto sobre "sonhos de neve"... aí vem a Marília, que não é nem um pouco anônima, e provoca novos comentários, muito válidos, aliás. Assim eu entendo melhor os "sonhos de neve";não é preciso ter um só. Podem ser muitos, justamente, como diz o Juvenal Antena, como acontece na natureza: neva mais de uma vez.
Ou não,... Timtim