quarta-feira, 5 de março de 2008

REAGINDO AOS PRIMEIROS COMENTÁRIOS

O TURINÃO ESTÁ COM TUDO - Obrigado, obrigado pelo grande apoio, pelas dicas como encontrar meus companheiros de senda.

QUERER SER LIDO - Penso que já quiz muito mais. Daqui pra frente vou deixando aqui minha mensagem, enquanto existir NET, está nela para quem aparecer ou quiser ler. Vou mostrando como consigo viver bem, conviver com as mazelas sem ser muito incomodado por elas.

OS DESCABEÇADOS - Quanto aos descabeçados que estão aumentando, essa tese coincide com aquela das idades da humanidade, estaríamos na idade do ferro, muito decadente até que aconteça um grande extermínio e um recomeço, na maravilhosa idade de OURO, com uma meia dúzia de seres muito especiais, que certamente não somos nós.

IDIOCRACIA - Pergunto se o filme é encontrado em locadoras.

O APOIO DA NICE - Obrigado à Nice também, daqui pra frente vamos trocando os apoios através dos comentários, escreve que o Zecão comenta.

MEU IRMÃO TINTIM - Poderia ser nomeado o chefe da torcida organizada, sempre marcando presença, muito, muito obrigado.

CADÊ O SHIOST - Ele é um dos descrentes para quem eu escrevo, venha meu amigo de ônibus.

PREPARATIVOS DE VIAGEM - O anonimato me permite contar aqui que vou passar uma semana fora, em um passeio para a Bahia, mais especificamente ARRAIAL D,AJUDA. Se um dia for mais lido, não vou poder dar bandeira assim das minhas ausências. Amanhã rumamos para Sampa e sábado voaremos com a TAM na companhia da Ana, Mi e Gustavinho.

A TERÇA-FEIRA FOI ÓTIMA - Conseguimos providenciar algumas cositas que vinham esperando na agenda. Uma delas foi cortar as folhas mais velhas da linda washingtonia do nosso jardim. Cheias de enormes espinhos, acabei fazendo um corte no dedo médio da mão direita, agora estou aqui passando babosa para uma cicatrização mais rápida. Mesmo assim deu para bater um tênis hoje de manhã.

Hoje vou ficando por aqui, assim digitou o Zecão em 5.3.08, até a próxima.

Um comentário:

marianicebarth disse...

E eu estou bem devagar, tirando baldes de virus do meu computador. Na primeira limpeza, eram 76 infecções e 267 virus!!!!!!!
Por isso minha demora em escrever no meu e em comentar nos outros.