domingo, 9 de março de 2008

CHEGANDO AO DESTINO

ESTAMOS EM ARRAIAL - Ontem a TAM decolou no horário, de Congonhas às 13:15, chegou a Porto Seguro como previsto às 15 horas, uma van do hotel estava nos esperando com uma placa no peito do motorista com o nome do meu genro: CLAUDEMIR ALVES. A Van nos levou até a balsa, chegamos a Arraial e ao hotel.

ARRAIAL É DEMAIS - Não somos muito viajados, nem conhecemos tantos lugares, mas do que conhecemos Arraial é o máximo. O antigo arraial com suas ruazinhas estreitas e tortas foi modernizado e ficou o grande contraste, dá para perceber como era o arraial que hoje está cheio de lojinhas, presentes as grandes grifes, agências de turismo, bares, restaurantes, uma mistura encantadora.

DEPOIS EU CONTINUO - Não consegui usar a Internet antes, o café da manhã está sendo servido e tenho que acordar a bela adormecida.
assim digitou o /zecão em 9 de março de 2008

2 comentários:

Anônimo disse...

Que belo programa! Tudo indica que Claudemir, Ana, Gustavinho, Zélia e vc compõem a troupe dos andarilhos.
Aguardo reportagens mais completas.
Dê asas à sua memória e relate tudo.
Curtam muito. Timtim

marianicebarth disse...

Beleza, Caos!
E mais beleza ainda é seu irmão Timtim, que sempre tem uma palavra prá lá de ótima para tudo o que a gente faz, não é? Como pudemos viver sem ele antes de conhecê-lo, ainda que não pessoalmente?