sexta-feira, 7 de março de 2008

TODA REGRA TEM EXCEÇÃO

EXAGEREI COM A LEI DA ATRAÇÃO - Ontem escrevi sobre a torcedura do pé. Afirmei que entendo que tudo que acontece com a gente é atraído. Depois fiquei pensando: Pode ser, pode não ser. Imaginei uma pessoa que já nasceu com uma estrutura óssea um tanto frágil, certamente terá facilidade para adquirir problemas físicos na prática do tênis, basquete, futebol, etc.

ACONTECIMENTO CAÓTICO EM LIMEIRA - Ontem à noite minha filha Ana Cláudia (estou aqui no AP dela) recebeu de uma amiga uma notícia e um desabafo. A amiga que não mora em Limeira recebeu ontem do amigo Fábio Jacon um email dizendo que estava com saudades. Uma hora depois recebeu de um irmão do Fábio a informação de que ele tinha cometido suicídio.

SAIU HOJE NA GAZETA DE LIMEIRA - Antes de iniciar esta publicaçãoacessei pela Internet o jornal e a notícia está lá na primeira página: A morte trágica do Fábio, artista plástico com 36 anos de idade.

COLOCANDO A TEORIA EM PRÁTICA - Meu irmão Valentim tem me ajudado a lembrar: Nas horas de dificuldades temos de mostrar que nossas teorias são verdadeiras e úteis.

A ORDEM DOS ACONTECIMENTOS CAÓTICOS - Tudo o que acontece tem uma ORDEM, uma concatenação, um desenrolar. Às vezes é um tanto difícil perceber a ORDEM no CAOS, mas ela sempre está lá.

MEU ACIDENTE COM O CICLISTA - Faz apenas 18 dias, eu tinha acabado de sair de casa com o lindo toyota corola comprado em novembro, eu na preferencial, veio o sujeito e bateu violentamente. O carro já está arrumado, gastei mil reais. O ciclista teve um leve arranhão, montou em sua baique e saiu pedalando. Meu susto foi muito grande, ainda mais por acreditar que eu ATRAÍ. Sei que muita gente, talvez a maioria pense diferente, que foi só uma coincidência de eu estar passando naquele lugar no mesmo momento que o outro.

CONTANDO PARA O MEU IRMÃO - Contando do meu susto para o Timtim, um pequeno acidente sem maiores consequências, comentou ele: Nestas horas temos que colocar em prática nossas teorias.

HOJE É DIA DE VOAR - Correndo tudo como previsto, à 1 da tarde estaremos decolando de Congonhas rumo a Porto Seguro na Bahia. De lá chegaremos de balsa em Arraial D,Ajuda.

Esperamos poder contar aqui amanhã nossas peripécias de hoje.

Assim digitou o Zecão em 8 de março de 2008.

3 comentários:

Polemikos disse...

Talvez não haja exceção. Se v. perguntar a Amiga_Caçula, ela certamente vai afirmar que "nascer com" é uma prova patente da existência do que v. chama Lei da Atração (Recebeu inúmeros nomes ao longo da História!)

caos e ordem disse...

Oi Turinão, estou impressionado e imensamente grato por seus constantes comentários.
Tenho ace4ssado mais seu ggturini, c tem publicado algo em outro endereço?

marianicebarth disse...

E eu estou acessando atrasada, por causa das porcarias virulentas do meu pobre computador, só agora à noite pude dar uma chegada.
Quanto à torcedura do pé atraída, minha sogra diria: "Será?" E minha sobrinha Camila diria: "Pode ser! ...ou não?"
Coitada da Ana Cláudia, com o suicídio do amigo! Deve ter sido horrível para ela ter recebido e-mail dele uma hora antes da notícia... Tivemos um caso de suicídio de uma amiga do clube, do mesmo grupo do Turini. Eu gostava muito dela e jamais entendi tal decisão. Ela me parecia doce e suave. Fiquei por mais de um ano me sentindo devedora em amizade. Como pode alguém fazer uma coisa dessas como se não tivesse amigos?
Já a batida com o ciclista, você poderia pensar que Foi ELE QUE ATRAIU...
E viajar é sempre bom...