segunda-feira, 3 de março de 2008

A LEI DA ATRAÇÃO

ESTOU VOLTANDO - Sou o Zecão, eu mesmo que já postei no BLOGSPOT com vários títulos de blogs, sempre tentando chamar a atenção com um título que está na onda, e sempre não conseguindo, não atingindo o objetivo.

O MOTIVO PARA EU QUERER CHAMAR A ATENÇÃO - Entendo que tenho uma mensagem especial para os descrentes.

UMA CRENÇA PARA OS DESCRENTES - Em meus blogs anteriores já escrevi sobre isto, vou localizar posteriormente e publicar aqui.

CONHEÇO E CONVIVO COM DESCRENTES - Estou chamando de descrentes as pessoas que desacreditam de qualquer Deus ou santo, que querem ser "pé no chão" e só acreditam no que podem ver.

NÃO QUERO CONVERTER NINGUÉM - Se você não quiser, não precisa rezar, não precisa ir a nenhuma igreja, mas pode acreditar em algo que vai te ajudar a viver muito bem, ou como dizia o Marconi: ESTAR DE BEM COM A VIDA.

A LEI DA ATRAÇÃO É ALGO MUITO BOM PARA ACREDITAR - O que cada um tem é aquilo que atrai. Riqueza, pobreza, alegria, tristeza, saúde, doença, emprego, desemprego e tudo o mais que imaginar.

HÁ LIVROS E FILMES SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO - Já faz uns dois anos que o tema vem sendo bastante difundido em livros e filmes: O SEGREDO, A LEI DA ATRAÇÃO.

AMANHÃ EU VOLTO - Sempre achei que se ficar esticando muito o leitor se cansa. Então hoje vou ficando por aqui, desejando uma ótima terça-feira para todos.
Assim digitou o Zecão

6 comentários:

Polemikos disse...

Bom dia, Não adianta mudar ou adicionar blog. Para chamar a atenção, você deve oferecer ao "público" aquilo que ele quer ver. Sexo em abundância, violência, enriquecimento fácil (e ilícito), fofocas, temas banais de rápida absorção, piadas chulas, e por aí afora ...

Você não oferece isto - por isto eu lhe respeito. Mas v. não vai conseguir IBOPE, assim como eu tambem não consigo (embora não me importe)

Polemikos disse...

Você assistiu um filme chamado "Idiocracia"?

Anônimo disse...

MUITO BOM DIA! MUITO BENVINDO, VOLTADO (não reVOLTADO). O bom profeta não desanima. Se vc tem um, dois ou três seguidores, já é um sucesso. O assunto das ATRAÇÕES me agrada. Pode dar continuidade. Timtim

marianicebarth disse...

Oi, Zecão!
Benvindo de volta!
O Turini tem razão, mas você continuar batalhando para ajudar as pessoas é louvável.
Li O Segredo e A Lei da Atração e gostei mais deste último, acho que é mais didático.
E, Turini, que filme é esse, Idiocracia? Vale a pena assistir?

Polemikos disse...

Idiocracy, um filme de 2006. O filme (da Net)é até meio fraquinho .... mas o tema de partida até que é interessante.

As pessoas inteligentes, cultas se reproduzem menos e num certo futuro, desaparecerão para deixar espaço exclusivamente para uma humanidade totalmente burra, inculta, sem preparo e entregue as banalidades da televisão, etc ...

Se eu disser que (já) estamos em processo velocíssimo de idiocracia, você diria que estou exagerando?

Polemikos disse...

Zecão, não saberia como te ajudar a divulgar seu blog .... mas posso lhe ajudar a encontrar irmãos de estrada. Entre no google, clique em "Mais", clique em "Pesquisa de blogs", em Busca, digite por exemplo (lei de atração). Apareceram 4210 blogs que tratam do assunto!!!