quarta-feira, 12 de março de 2008

COMEMORANDO A TERÇA DIA 11 DE MARÇO

DIA MAIS ROTINEIRO - Ontem foi um dia mais rotineiro, se é que pode existir rotina passando apenas 7 dias em um lugar onde nunca antes se havia ido.

DESPEDIDA DO CASAL MARÍLIA/FERNANDO - À noite fomos a um restaurante escolhido pela Marília, comida baiana, pois hoje os amigos estarão voando de volta para SP.

VISITA À PRAIA DO ESPELHO - Para amanhã quinta, estamos planejando uma ida à "praia do espelho".

O PEDIDO DE TIMTIM - Estamos tirando bastante fotos, o que vai facilitar para depois lembrar de contar muita coisa sobre a viagem.

DESINSPIRAÇÃO - Hoje estou tranquilo, despreocupado com qualquer compromisso ou horário, mas a inspiração para escrever está quase zerada, então vamos ficando por aqui.

Assim digitou o Zecão em 12 de março de 2008.

2 comentários:

marianicebarth disse...

Em viagem a gente escreve pouco mesmo. Por que você não tenta passar as fotos para o computador e publicá-las para nós? Foi assim que eu fiz na Austrália, lembra-se?
Aí viajaremos com vocês. Eu, por exemplo ainda não conheço nem o Arraial, nem Trancoso. Fiquei curiosa com a Praia do Espelho.

Danielle disse...

seu zeca, queria avisar que minha avo Julia faleceu na terca feira... hoje o guto perguntou se eu havia lhe mandado um email, mas achei que voces estariam sem internet... mas hoje entrei para ler o blog e vi que estao conectados... e entao estou mandando a noticia.
Minha avo adorava praia, passava meses em Caragua com meu avo, quem sabe voces ai orando por ela a faca sentir bem onde quer que ela esteja!