sexta-feira, 7 de março de 2008

PASTA ARQUIVO DE COMENTÁRIOS 0308

MEUS PROBLEMAS ACABARAM - Sou teimoso mas o Turinão veio com um argumento nunca dantes usado, aliás anteriormente diziam que não gostavam do sistema blogão mas nunca diziam a razão. A partir de hoje, para meu uso e de quem mais desejar, ficam aqui arquivados todos os comentários aos meus textos do mês de março/2008.


Temos uma turma que costuma se reunir toda 3a. e 5a. à tarde, inclusive o Nelson, para jogar tênis, já há um bom número de anos.A minha terça-feira estava ótima ... até eu torcer o tornozelo na quadra de tênis. Uma fisgada de bom tamanho, mas eu já estou melhor, embora hoje ainda vou estar de castigo (sem poder jogar). Dizem os mais fanáticos que isto é tambem uma consequência da lei da atração, que a gente "chama" estas coisas. Será? Eu quero crer que se trata apenas de um pequeno acidente, do qual logo estarei recuperado!!!
6 de Março de 2008 07:22
Polemikos disse...
Para garantir a divulgação sem restrições do seu blog.Verifique sua configurações. Básico. Se assegure que "Permitir que mecanismos de pesquisa localizem seu blog?" e "Adicionar o seu blog às nossas listagens?" estejam ativados.. Publicação. Não deixe de Definir leitores do blog como "Qualquer Pessoa". Comentários. Quem pode comentar? Qualquer umIMPORTANTE : Quando estiver escrevendo ou editando seu texto, não se esqueça de anotar "Marcadores" sugestivos, no canto inferior direito. Isto permite que o seu site seja levantado em uma pesquisa feita por uma pessoa qualquer, atraves das palavras chaves que v. escolher.
6 de Março de 2008 08:39
NiceBarth disse...
Achei o Processo um "saco", com perdão da má palavra, mas é isso mesmo. O Nietzsche é difícil de entender porque talvez a tradução do alemão seja cheia de declinações que também tem no latim, e forçam a gente a ficar ruminando as idéias dele.Agora, o Kafka!... Dai-me paciência!
6 de Março de 2008 09:17
Danielle disse...
sogrets, coloca um link nesse blog com o endereco do outro antigo... aquele foi bem regular ne!?
6 de Março de 2008 12:04
Danielle disse...
Ops... achei os outros links.... isso ai sogrets!!!!
6 de Março de 2008 12:06
Polemikos disse...
Zecão : você afirmou que queria chamar a atenção de possíveis leitores.Então, lá vai minha pergunta : o seu blogão vai ajudar os seus leitores a receberem a sua mensagem?Quanto tiver 30 ou mais comentários, v. imaginou quanto o seu leitor vai ter que "rodar" para chegar ao fim e colocar mais um?
7 de Março de 2008 08:24

E eu estou bem devagar, tirando baldes de virus do meu computador. Na primeira limpeza, eram 76 infecções e 267 virus!!!!!!!Por isso minha demora em escrever no meu e em comentar nos outros.
6 de Março de 2008 09:13


Bom dia, Não adianta mudar ou adicionar blog. Para chamar a atenção, você deve oferecer ao "público" aquilo que ele quer ver. Sexo em abundância, violência, enriquecimento fácil (e ilícito), fofocas, temas banais de rápida absorção, piadas chulas, e por aí afora ...Você não oferece isto - por isto eu lhe respeito. Mas v. não vai conseguir IBOPE, assim como eu tambem não consigo (embora não me importe)
4 de Março de 2008 03:01
Polemikos disse...
Você assistiu um filme chamado "Idiocracia"?
4 de Março de 2008 03:03
Anônimo disse...
MUITO BOM DIA! MUITO BENVINDO, VOLTADO (não reVOLTADO). O bom profeta não desanima. Se vc tem um, dois ou três seguidores, já é um sucesso. O assunto das ATRAÇÕES me agrada. Pode dar continuidade. Timtim
4 de Março de 2008 04:42
NiceBarth disse...
Oi, Zecão!Benvindo de volta!O Turini tem razão, mas você continuar batalhando para ajudar as pessoas é louvável.Li O Segredo e A Lei da Atração e gostei mais deste último, acho que é mais didático.E, Turini, que filme é esse, Idiocracia? Vale a pena assistir?
4 de Março de 2008 06:21
Polemikos disse...
Idiocracy, um filme de 2006. O filme (da Net)é até meio fraquinho .... mas o tema de partida até que é interessante. As pessoas inteligentes, cultas se reproduzem menos e num certo futuro, desaparecerão para deixar espaço exclusivamente para uma humanidade totalmente burra, inculta, sem preparo e entregue as banalidades da televisão, etc ...Se eu disser que (já) estamos em processo velocíssimo de idiocracia, você diria que estou exagerando?
5 de Março de 2008 03:48
Polemikos disse...
Zecão, não saberia como te ajudar a divulgar seu blog .... mas posso lhe ajudar a encontrar irmãos de estrada. Entre no google, clique em "Mais", clique em "Pesquisa de blogs", em Busca, digite por exemplo (lei de atração). Apareceram 4210 blogs que tratam do assunto!!!
5 de Março de 2008 03:58

Nenhum comentário: