quinta-feira, 13 de março de 2008

ANIVERSÁRIO DA CRIS

ZÉLIA CRISTINA É NOSSA PRIMOGÊNITA - Dois anos atrás eu comemorava os aniversários publicando no blog um textinho sobre o(a) aniversariante. Assim foi em 13 de março de 2006. Neste ano estou mais sucinto e não quero me tornar repetitivo.

CRIS EM ESTADO ESPECIAL - Estamos felicíssimos por esta data natalícia. Cris está com aquele barrigão esperando nosso netinho mestiço o Henrique Jum que deve chegar nos últimos dias deste março. Parabéns à Cris e ao Fábio, nosso genro de descendência nipônica.

MARÍLIA E FERNANDO FICARAM - No último dia e última hora conseguiram adiar e remarcar a volta, ficaram e voltam conosco depois de amanhã, quinze de março. PARA NOSSA ALEGRIA.

OUTRA GRANDE SURPRESA NO DIA DE ONTEM - Fazendo uma longa caminhada pela praia chegamos a uma parte onde vimos um enorme paraquedas voando próximo ao mar. Enquanto o paraglider voava, uma moça no chão anunciava e vendia os voos.

O ESPÍRITO DE AVENTURA VENCEU O MEDO - Sempre interessado em experiências de voo, encarei a parada, subi no alto barranco chamado de falésia e de lá saltei num voo duplo, pilotado pelo experiente Alex.

UM GRANDE PRAZER - Durante uns 20 minutos ficamos voando de lá para cá naquele espetacular passeio. Ana Cláudia a outra filha lá embaixo o tempo todo vibrando e torcendo.

GOSTO DE QUERO MAIS - Gostaria de repetir a dose hoje e amanhã e só não o faço porque 120 reais não são doze. Certamente vou de novo em outra oportunidade.

LEMBRANÇA ESPECIAL - Lembrei-me muito do Guto, nosso filho piloto que também adora experiências de voo. Você ainda vai fazer e curtir isso.

NEM TUDO SÃO FLORES - Dani nossa nora única, esposa do Guto, aproveitou o comentário do blog para contar sobre o falecimento da vovó Júlia na última terça. Nossas condolências para toda a família, especialmente para o Bruno e Cristina (filho e nora da falecida). Chegando em Limeira vamos fazer contato com o casal enlutado, morador de São José dos Campos.

COMPLETANDO A INFORMAÇÃO - Continuo desfrutando da leitura do grande livro "NEVE" cujo autor ficou com o nome incompleto citado aqui nesta semana. O renomado escritor turco é ORHAN PAMUK.

Assim digitou o Zecão em 13 de março de 2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE FELICIDADE! Vibrei por vc, meu irmão.Aguardo fotos e relatórios pormenorizados. Tudo é bênção. Timtim